top of page

Orlando, onde a Magia acontece!

    Sim, os Sonhos realmente tornam-se realidade em Orlando... e não só para as crianças! Claro, as crianças ficam facilmente encantadas, visto que os personagens já fazem parte do seu dia a dia. Mas para nós, adultos, é impressionante como revivemos esse delicioso momento de nossa infância nesse lugar, é como voltar no tempo e acreditar que tudo é possível.

   Mas não se engane, uma viagem pra Orlando precisa ser muito bem planejada. São vários custos pra serem provisionados, além da organização diária das visitas, fator extremamente importante para aproveitamento máximo dessa viagem, cheia de atrativos... e também um paraíso para as compras.

    Quais parques conhecer, quantos dias ficar, é melhor se hospedar nos Resorts, pegar hotéis mais simples ou ficar em casas alugadas? Compensa hospedagem nos hotéis da Disney ou da Universal?

    Orlando possui diversidade para gostos e bolsos. Portanto, é possível montar a sua viagem de acordo com os seus gostos, adequada ao perfil da sua família e/ou amigos. 

      Mas por onde começar? Discrimino abaixo algumas dicas para que você inicie o seu planejamento.

1. Estabeleça datas para a sua viagem

    > se você só pode viajar durante as férias escolares no Brasil (Dezembro, Janeiro, Julho até primeira quinzena de Agosto): saiba que esses períodos são os considerados mais caros, principalmente para passagens aéreas saídas do Brasil. A demanda durante as férias é bem alta, então, as passagens normalmente sobem de preços. Os parques da Disney possuem variação de tarifas por datas, o que vai ajudar a onerar a sua viagem. Em Julho o calor é bem grande na Flórida, então, nesse período é muito indicado separar um dia para conhecer algum parque aquático ou aproveitar a piscina do seu hotel;

    > se você possui flexibilidade de datas, procure viajar na Baixa Temporada (Fevereiro a Junho e segunda quinzena de Agosto a Novembro): as passagens saindo do Brasil costumam ser promocionais para esses períodos, excetuando-se os feriados. A partir de Setembro já é possível pegar os parques todos enfeitados para o Halloween, o que certamente trará uma experiência ainda mais diferenciada para a sua viagem; Em Outubro, toda segunda feira do mês comemora-se o Columbus Day nos Estados Unidos, ótima oportunidade para compras, as lojas entram em promoção;

2. Quantos dias dispõe para a sua viagem?

3. O que quero fazer em Orlando, que atrações visitar?

4. Onde fazer compras?

    Nenhum destino na Terra tem mais parques temáticos (ou parques mais icônicos) do que Orlando. Só no Walt Disney World Resort, você encontrará o Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e o Disney’s Animal Kingdom Theme Park, além dos parques aquáticos Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon.

    Visite o Universal Orlando Resort e viva a magia das duas terras do The Wizarding World of Harry Potter nos parques Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure. Você ainda pode relaxar e curtir a vida em uma ilha no parque aquático, Universal’s Volcano Bay.

    O principal parque temático do SeaWorld Orlando oferece encontros próximos com animais e atrações de tirar o fôlego. Outras aventuras aquáticas cheias de emoção esperam por você no Aquatica Orlando e no Discovery Cove.

    Por último, mas não menos importante, as crianças e suas famílias podem desfrutar de atrações voltadas para os pequenos, além de muitas oportunidades de construção, no Legoland Florida Resort e seu parque aquático no local.

   

bottom of page