top of page
Buscar
  • Foto do escritorikiviagens

#tbt de cliente - Cancún - agosto/2019

O #tbt de hoje é da família Salgado, que esteve em Cancún, que é uma cidade localizada na região sudeste do México. Conheça os principais pontos turísticos:


Ruínas de Tulum - O sítio arqueológico que data do ano 565 e por sua localização estratégica já foi uma importante fortaleza Maia.


Nadar no Cenote dos Ojos - São rios subterrâneos, onde uma das teorias da sua formação é que há milhares de anos um meteoro caiu na região, provocando as diversas formações rochosas. Eram considerados, pelo povo maia, ambientes sagrados e de purificação.


Passear por Playa Del Carmen - Onde há vários resorts e um terminal marítimo de onde partem os principais passeios de barco. Toda a região é super bem cuidada e tem diversas opções de lojas e restaurantes.


Isla Mujeres - é uma pequena ilha que fica a 15 minutos de barco do Porto de Juárez (o maior de Cancún). Os maias acreditavam que a ilha tinha a benção da fertilidade, então todas as mulheres que desejavam ter bebês, em algum momento da sua vida visitavam a Ilha das mulheres para serem abençoadas pela deusa Ixchel.


Nadar com os golfinhos - Ainda em Isla Mujeres existe o parque Dolphin Discovery, que oferece a melhor experiência com o nado com os golfinhos.


O Parque Xcaret está localizado na região da Riviera Maya. Foi o primeiro a ser inaugurado e é o maior parque do grupo, com atrações voltadas para todas as idades.


A Ilha de Cozumel é o paraíso do mergulho, sendo o segundo melhor lugar do mundo, perdendo apenas para a Tailândia.


O parque Xel-Há foi criado em 1995 e é considerado o maior aquário natural do mundo. Por sua posição geográfica fica fácil entender o porquê de ter recebido o título de maravilha natural mexicana.


Contate-nos e receba um roteiro perfeito: comercial@ikiviagens.com ou (11) 99438-1567




3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page